Motivo do Blog

Caros Leitores,
Sejam bem-vindos ao meu blog, meu País das Maravilhas, minha Hogwarts, meu Acampamento Meio-Sangue, meu Refúgio. Desejo que vocês possam desfrutar de tudo aqui, ou seja, sintam-se em casa.  O motivo de eu criar este blog foi simplesmente para me conectar a outras pessoas como eu, que não só gostam de ler e de ouvir música, mas sonham bem alto. Uma forma de mostrar o quão perto está o nosso "Mundo Imaginário", mostrar que sonhar é só para quem pode, quem tem imaginação e criatividade o suficiente para isso. Para passar a diante o que eu já sei, o que eu já vi; e descobrir novos mundos, novas aventuras e poder conhece-los melhor, saber como e no que pensam, responder suas perguntas se possível. E se você não for, eu posso te transformar em um sonhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário